Missão/Visão/Valores
Proposta
Metodologia
Divisões
Social
Alguns Clientes
Gestão da Qualidade
  1. Foco no Cliente
    Organizações dependem de seus clientes e, portanto, convém que entendam as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procuram exceder suas expectativas.

  2. Liderança
    Líderes estabelecem unidade de propósito e o rumo da organização. Eles criam e mantem um ambiente interno, no qual as pessoas possam estar totalmente envolvidas no propósito de atingir os objetivos da organização.

  3. Envolvimento de pessoas
    Pessoas de todos os níveis são a essência de uma organização e seu total envolvimento possibilita que as suas habilidades sejam usadas para o benefício da organização.

  4. Abordagem de processo
    Os resultados desejados são alcançados mais eficientemente quando as atividades e os recursos relacionados são gerenciados como um processo.

  5. Abordagem sistêmica para a gestão
    Identificação, entendimento e gerenciamento de processos inter-relacionados como um sistema, contribuindo para a eficácia e eficiência da organização. 

  6. Melhoria contínua
    A melhoria contínua do desempenho global da organização é o seu objetivo permanente.

  7. Abordagem factual para a tomada de decisão
    As decisões eficazes são baseadas na análise de dados e informações.

  8. Benefícios mútuos nas relações com os fornecedores
    A organização e seus fornecedores são interdependentes e uma relação de benefícios mútuos aumenta a habilidade de ambos em agregar valor.
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