Consultoria
Certificações
Place Portal
Logística e SFA
e-Marketplace
e-Procurement
Serviços em BI
B2B
ERP
CRM

 

 

Para empresas que possuem processos logísticos bem definidos, a solução da Place complementa o processo de entrada de materiais, oferecendo através de um PALM com leitor de código de barras, uma solução simples e eficiente para o cadastramento de entrada de materiais.

 

Na ilustração a baixo, podemos observar as principais funções da solução, que são:

 

   ·  Expedição – Após a carga do ERP dos pedidos processados, verifica os materiais nos pellets.

 

          ·   Endereçamento - Esta função permite que o usuário aloque itens em determinados boxes, visando assim sua posterior identificação e maior controle dos itens armazenados.

  • Armazenamento – REC - Esta função permite que o usuário processe a lista de requisição de materiais provenientes das unidades fabris para os sistemas de estoques, permitindo, inclusive, a seleção dos materiais e controle dos itens faltantes.
  •  Armazenamento – ENV - Esta função permite que o usuário, ao receber os materiais provenientes da fábrica, organize-os em paletes, etiquete  o palete, e enderece o mesmo, preparando-o para expedição.
  • Inventário - Esta função permite que o usuário confira os itens que estão no estoque, visando assim maior controle e checagem do inventário físico e lógico da empresa.
  • Expedição - Esta função permite que o usuário cheque quais as ordens de vendas em aberto a serem despachadas, e os respectivos pallets, que anteriormente foram montados pela função de armazenamento. 

 

 

Atualmente existem no mercado centenas de fornecedores de Sistemas de Automação da Força de vendas, e as principais questões na escolha são:

 

        • Qual se adapta melhor as necessidades da sua empresa?

        • Como será a integração com os sistemas existentes?

        • Pocket-PC, Palm ou Notebook?

        • Segurança?

        • Meus vendedores conseguirão utilizar o sistema?

        • Como fica a situação de localidades com linhas de baixa qualidade?

        • Como será o treinamento de meus vendedores?

        • Que infraestrutura de suporte ao usuário será necessária?

 

Alguns fornecedores prometem flexibilidade, outros integração com os sistemas existentes, e ainda existem aquelas soluções fornecidas pelos desenvolvedores de ERP, mas a grande questão é qual que atende melhor as suas necessidades? E qual tem a melhor infraestrutura de serviços para integrar esta solução com os outros sistemas internos?

 

A Place possui grande especialização em implantação de sistemas de gerenciamento e administração de entrada de pedidos, seja qual for sua interface (Desktop, Notebook, Pocket-PC, Palm e Browser) conectado através da Internet ou mesmo rede local.

Através de nossas parcerias, podemos oferecer desde uma solução internacional como SAP, JDEDWARDS até soluções de fornecedores locais que tenham soluções comprovadas, de qualidade e integradas ao seus sistemas internos, avaliando sua atual infraestrutura e o amadurecimento tecnológico dos usuários em relação a tecnologia a ser implementada.

 

 

Com as soluções Place é possível capturar um pedido de um cliente, de um parceiro comercial ou de um vendedor esteja onde estiver.

Página inicial
Sobre nós
Publicações
Intranet
Trabalhe Conosco
Contato
Copyrigh Place 2012. All Rights Reserved